segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ViV instala fábrica de painéis solares no Brasil

PUBLICO.PT
Depois de ter criado, a partir de Viana do Castelo, a primeira central de compras de energias renováveis do país, a empresa VIV Energia Renovável prepara-se para iniciar a internacionalização com a instalação, no Brasil, da primeira fábrica de painéis solares térmicos, painéis fotovoltaicos e iluminação pública com módulos fotovoltaicos. Com esta aposta, nasce a ViV Brazil que espera ter a funcionar, na Bahia, durante o primeiro semestre de 2011, a primeira linha de montagem de painéis fotovoltaicos luso-brasileiros. Sem avançar o montante do investimento a realizar no Brasil, a empresa espera ver o projecto arrancar já no início do próximo ano, com a abertura de um escritório, em Lauro de Freitas, município do Estado de S. Salvador da Bahia. (...) Numa segunda fase, para além dos painéis, a VIV pretende lançar no mercado outros produtos, por exemplo, postes de iluminação pública com módulos fotovoltaicos para abastecer lâmpadas LED, sistemas completos para aquecimento de água com a energia do sol e também bombas de sucção de água alimentadas pelos painéis.

1 comentário:

Suraj disse...

Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, e quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente, para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Le_Meridian Funding Service. eu do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em alguns dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido . Eu realmente gostaria de apreciar o esforço e também tentar levar isso a qualquer pessoa que esteja à procura de empréstimos comerciais ou outras questões financeiras. Entre em contato com o Serviço de financiamento da Le_Meridian no e-mail: lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.com
Ele também está disponível no WhatsApp Contact: + 1-9893943740.